29.6.11


6 comentários :

  1. Olá
    Como participante do Blogueiras Unidas, estou fazendo uma visita por todos os blogs recadastrados para conhecer e seguir a todos, como são vários eu vou postando os já visitados conforme vou visitando.
    Tomei essa iniciativa, pois acho muito importante privilegiar a todos que pertence ao Blogueiras Unidas. Já estou te seguindo.
    Beijos Fica na paz do Senhor.
    Gabi
    http://gabi-artemanual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!
    Também faço parte do Blogueiras Unidas.Seu blog é uma graça. Adoro croche. Já estou te seguindo.Dê uma olhadinha no meu blog, pegue dois mimos pra vc, meu selinho e link-me.
    Paz e um fim de semana cheio de luz.
    ritabartoloartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá, vim te visitar atraves do blogueiras unidas...bom final de semana!
    http://anacristinap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Re, seu trabalho é uma graça, também sou blogueira unida e já estou te seguindo, um grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e virei sempre fazer uma visita e ver as novidades! Venha conhecer o meu cantinho e deixe seu comentário! Beijos e até a próxima visitinha...

    ResponderExcluir